Olá, Pessoal de Língua Portuguesa e Arte!
Vamos homenagear Itabuna através da literatura: Poemas, Poesias, paródias, músicas, fotos, imagens etc. Apresentem com antecedências suas ideias.
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Atividades escolares e Herbalife